4/21/2008

3ª Edição Concluída

Terminou no último sábado a 3ª edição da Formação Avançada em Scenario Planning. Foi mais uma edição que correu muito bem, com um grupo muito dinâmico de participantes que não hesitaram em entrar numa sessão muito interactiva e exigente em termos cognitivos e emocionais.

Julgamos que para cada um dos participantes esta "viagem emocional" ao longo da construção e exploração de cenários foi uma experiência enriquecedora tanto a nível profissional como pessoal.

Em breve teremos novos Scenario Planners & Thinkers a participar activamente neste espaço.

2 comentários:

AF disse...

A 3.ª Formação Avançada em Scenario Planning, em que participei, foi uma experiência gratificante, quer como trabalho colaborativo, quer como introdução a uma metodologia diferente para pensar o futuro das pessoas, dos grupos e das organizações.
Quero manifestar o meu agradecimento ao Paulo e ao António, bem como a todos os meus colegas.

António Alvarenga disse...

para os formadores, uma das grandes vantagens desta formação avançada, é a permanente descoberta de novas formas de pensar e novos ângulos de abordagem aos problemas por parte dos participantes; mais uma vez isso aconteceu; obrigado ao grupo pelo entusiasmo e evidente capacidade de trabalho autónomo e em equipa.